No último sábado, dia 29 de maio, milhares de pessoas foram às ruas do país por não suportarem mais a política de genocídio de Bolsonaro frente à pandemia, a fome, o desemprego e a miséria que assombra milhões de famílias brasileiras. A cada dia que passa, a oposição à política de Bolsonaro cresce e, com o #29M, isso só se fortaleceu ainda mais. Por isso, não podemos descansar.
O (des)governo Bolsonaro é mais perigoso que a Pandemia. Assim, continuar a mobilizar cada vez mais pessoas pelo Fora Bolsonaro é medida urgente para salvar vidas. Prova disso é a CPI da Covid que vem nos mostrando – o que já havíamos avisado desde 2018 – que o que está em curso no país é um projeto de morte e uma política de extermínio de Bolsonaro e sua corja. O Brasil está em total descontrole político, social, econômico e sanitário e só o povo nas ruas é capaz de barrar tamanha atrocidade.
Dia 19 de junho de 2021, as frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular convocam mais um grande ato que pretende ocupar as ruas de todas as cidades brasileiras. Mais do que nunca, a unidade da classe trabalhadora e popular precisa ser pautada, o auxílio emergencial de 600 reais precisa ser mantido até o fim da pandemia, e a vacinação em massa e o combate à fome dos que têm fome precisam estar como prioridade pelos governantes. O impeachment de Bolsonaro se faz urgente!
Dia 19 de junho, junte-se à Intersindical Ceará e à Frente Povo sem Medo para a construção desse grandioso ato. Mobilize-se e venha ocupar as ruas conosco na construção do Fora Bolsonaro, sempre mantendo as recomendações sanitárias dos órgãos de saúde: Máscaras PFF2, uso de álcool em gel e distanciamento social mínimo de 1,5 mts.
VACINA NO BRAÇO! COMIDA NO PRATO!